Compartilhe

Criminoso incendeia Fusca após invadir casa e não conseguir furtar veículo, na PB

Por G1 Paraíba    Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019


Um aposentado teve um Fusca incendiado por um criminoso que tentou arrombar a casa dele na madrugada desta quinta-feira (10), em Campina Grande. A vítima tinha o veículo há mais de 22 anos. Segundo o dono do automóvel, o criminoso queimou o carro depois de ficar irritado por não conseguir entrar na casa nem levar o veículo. O suspeito ainda fugiu levando uma bicicleta.

O aposentado e a esposa dele, acordaram na madrugada já com o Fusca em chamas. O próprio dono tentou apagar o fogo e acabou ficando ferido. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As chamas só foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros. O fogo durou cerca de 20 minutos.

De acordo com o relato da testemunha à TV Paraíba, o criminoso pulou o muro da casa, mas não conseguiu entrar na residência por causa de uma grade que havia no quintal. Ele só teve acesso à garagem, aos becos laterias e quintal. Parte da ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo a vítima, dentro da garagem o suspeito encontrou um Fusca modelo 1974 com a chave na ignição. Ele ainda teria tentado arrombar o portão para sair com o carro, mas, irritado com a ação frustrada, o criminoso ateou fogo no Fusca, que era de coleção.

« Voltar

FLAGRANTE

Pistola é apreendida com homem em Patos pela Rádio Patrulha

NO SERTÃO

Polícia prende foragido acusado de estupro em Coremas

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação