Compartilhe

Câmeras de segurança flagram ladrões arrombando escritório de contabilidade em Patos e furtando vários objetos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 8 de Março de 2019


Mais um escritório foi violado por bandidos na cidade de Patos. Desta feita, o de contabilidade Vértice, localizado na Rua São José, Bairro Santo Antônio. O arrombamento aconteceu por volta da 01h da madrugada desta sexta-feira, dia 08.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas no local. Pelas imagens, é possível ver que o ladrão entra pela porta principal após forçar e conseguir abri-la. Do lado de fora, outro bandido fica sentado na porta dando cobertura.

O crime só foi percebido na manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar.

O bandido que estava de cara limpa, levou vários objetos, entre eles, um notebook. Até o momento, o escritório não divulgou o tamanho do prejuízo.

As imagens já foram disponibilizadas para a Polícia e se espera que em breve o ladrão seja preso e os objetos recuperados.

Quem souber informações podem ligar para o 197. Número do Disk-Denúncia da Polícia Civil.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Gaeco e PC da Paraíba apreenderam R$ 10 milhões em operação contra fraudes em aposentadorias

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Carro pega fogo após colisão na Capital

Veja também...

REVELAÇÃO

Servidor diz que PRF ordenou bloqueio de ônibus na eleição de 2022

REVELAÇÃO

General confirma plano de golpe de Bolsonaro e revela que ameaçou prendê-lo

ESCÂNDALO

Padre bêbado quebra garrafas em posto, xinga e ameaça frentistas; bispo pede perdão