Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Mulher afoga e mata bebê que 'atrapalhava relação' com o companheiro

Por IstoÉ    Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Uma mulher, de 41 anos, cometeu um crime motivada por ciúmes na Bahia. Na madrugada do último sábado (28), a suspeita recebeu a recusa de um convite para uma “noite romântica” com o namorado. Com a resposta negativa, a mulher afogou e matou o filho recém-nascido do companheiro.

De acordo com o jornal Correio, a mulher estava na casa da família do namorado participando de uma confraternização enquanto o bebê dormia. Com a recusa do companheiro de passar a noite junto com ela por causa do recém-nascido, a acusada entrou na residência, pegou o bebê e o afogou em um reservatório de água.

Quando retornaram para a festa, os familiares da vítima notaram o desaparecimento da criança. A mãe do bebê começou a procurá-lo em todos os cômodos do imóvel, até que encontrou o corpo.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local constataram que o bebê estava morto. 

Com a constatação da morte, a mulher tentou fugir, mas foi detida pelos familiares até a chegada da polícia. Ela foi autuada em flagrante e responderá por homicídio doloso.

« Voltar

Veja também...

TRÁGICO

[VÍDEO] Mulher fica paraplégica após queda de elevador em residencial de João Pessoa

Publicado em Quinta-Feira, 14 de Maio de 2026
[VÍDEO] Mulher fica paraplégica após queda de elevador em residencial de João Pessoa

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!