Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Dinaldo anuncia queda da secretária de Saúde, Andressa Lopes, e promete mais mexidas no governo

Por Vicente Conserva   Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2018

O prefeito de Patos, Dinaldo Filho (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira(09), a exoneração da secretária de Saúde, Andressa Lopes. O gestor, porém, informou que a secretária ainda permanece no cargo por alguns dias.

Apesar de anunciar a sua saída, Dinaldo não informou quem irá ocupar a titularidade da pasta, nem se o seu adjunto Wendel Palmeira, irá ficar interinamente no cargo até a nomeação do próximo gestor.

Com este anúncio, cai a dama de ferro do governo, considerada a ministra por muitos e intocável por outros, mas que não vinha agradando a população que reclama da área por causa do caos instalado em todos os órgãos da Saúde.

Dinaldo que já havia anunciado outras trocas de secretários, disse ainda que outras mudanças virão, mas não especificou em quais áreas. Especula-se que o próximo a deixar o cargo é o secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos(lito), que dará lugar ao ex-superintendente da Sttrans, Aldo Xavier, que é engenheiro civil e foi exonerado na última semana.

Outras mexidas

O prefeito já havia anunciado na última semana e publicado no Diário Oficial do Município de Patos, outras modificações no seu secretariado. Cassius Cley Azevedo Bezerra assumiu o cargo de Superintendente da STTRANS. Luiz Gonzaga assumiu o cargo de Diretor do Departamento Administrativo e Financeiro do PatosPrev deixando na sua cadeira, Misael Nóbrega como coordenador de Comunicação.

Isis Karla Alves foi nomeada presidente da Fundação Cultural do Município, Phillipe Palmeira Monteiro Felipe como assessor jurídico da Fundação Cultural, o jornalista e produtor cultural, Deleon Souto como Secretário Executivo da FUNDAP.

Paloma Lustosa Cabral foi nomeada como Procuradora Geral do Município e antes ocupava a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação.

Ainda foram nomeados, Francisco de Assis Camboim para assumir o cargo de Coordenador da Assessoria Jurídica do PatosPrev; Emanoel de Jesus Cardoso de Andrade para o cargo de Diretor de Previdência e Assistência do PatosPrev; Nadyany Roberto Santos Mendes Siqueira Oliveira para o cargo de Secretária Executiva do PatosPrev e Aldo Cezar de Oliveira Santos como Chefe do Setor do Diário Oficial do Município.

« Voltar

Veja também...

PELO ZAP

INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...