A jovem Viviane Guedes Lucena, de 28 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 21, às 16h40, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos. Ela era uma das vítimas do grave sinistro de trânsito ocorrido na manhã de domingo (20) na rodovia estadual PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos.
Viviane era natural de Teixeira, onde também residia.
Sua morte causou forte comoção na cidade, e a Prefeitura Municipal emitiu uma nota de pesar:
“Neste momento de dor e luto, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos que foram tocados pela sua trajetória de vida. Que ‘Viviane’ descanse em paz, e que seus entes queridos encontrem conforto e força neste difícil momento. A cidade de Teixeira, que tanto se orgulha de seus cidadãos, jamais esquecerá a contribuição dela para nossa comunidade.”
O acidente
O acidente que vitimou Viviane ocorreu nas proximidades do Sítio Riacho Verde e envolveu dois veículos: um VW/UP branco e um VW/Virtus vermelho. A colisão deixou quatro pessoas feridas, sendo Viviane a única em estado mais grave.
Os demais feridos foram identificados como:
Todos eles receberam alta médica, conforme informou o hospital.
Final de semana trágico na PB-238
Com a morte de Viviane, sobe para quatro o número de vítimas fatais em acidentes registrados na PB-238 apenas neste fim de semana.
Nas primeiras horas da manhã do sábado (19), por volta das 5h20, uma colisão entre dois carros tirou a vida dos irmãos Natália e Natanael, que estavam em um Fiat Uno, e de Max Jeferson, condutor de um Chevrolet Celta.
Outros dois ocupantes dos veículos sobreviveram: