Compartilhe

Morre vítima de acidente na Alça Sudeste de Patos após 15 dias internado

Por Folha Patoense    Quarta-Feira, 6 de Novembro de 2024


Morreu na manhã desta terça-feira (05/11), no Hospital de Trauma de Campina Grande, o técnico em manutenção de ar-condicionado José Danilo de Oliveira Malheiro, de 23 anos, residente no bairro São Judas Tadeu, em Patos.

Danilo sofreu um grave acidente de moto na Alça Sudeste, em Patos, por volta das 23h do dia 18 de outubro. De acordo com informações, ele trafegava em sua moto quando, ao passar em um quebra-molas, perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo uma forte pancada na cabeça ao atingir o meio-fio. Ele foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e posteriormente transferido para Campina Grande, onde estava internado desde então.

Era solteiro e não deixa filhos.

O velório acontece na casa de sua mãe na Rua Manoel Rodrigues Lustosa, no Itatiunga, em Patos; e o sepultamento será às 16h30min desta quarta-feira, 06, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

« Voltar

MUDANÇAS

Projeto aumenta pena para feminicídio cometido contra a própria mãe

MILAGRE

Motociclista que caiu em bueiro viu a vida diante de seus olhos

Veja também...

BASTIDORES

Da aclamação à queda: como Ednaldo perdeu poder tão rápido na CBF?

NO SERTÃO

Polícia de Patos prende em Matureia suspeito de matar Pica-Pau em Brejinho-PE

BRASILEIRÃO

Na estreia de Diniz em São Januário, Vasco vence convencendo