Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Carreta carregada de castanha tomba na Serra do Teixeira; motorista sai ferido

Por Redação 40 Graus   Quinta-Feira, 4 de Abril de 2024

Uma carreta carregada de castanha tombou na rodovia estadual PB-262, na Serra do Teixeira na noite de ontem (3). Com o acidente,  a carga ficou espalhada na rodovia. O motorista, Averaldo Fernandes da Silva, ficou preso na cabine e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros.  Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos.

O acidente cocorreu no momento que o veículo descia a serra.  O veículo vinhada cidade de Picos, no Piauí, quando, em um trecho conhecido como “Apertado da Hora” na serra, acabou tombando.

A pista que contorna a Serra do Texieira é extremamente sinuosa, com curvas perigosas e com poucos equipamentos de segurança e por isso acidente são registrados com frequencia no local.

« Voltar

Veja também...

MAIS SAÚDE

SUS oferecerá exame genético para prevenir câncer de mama e de ovário

Publicado em Quarta-Feira, 22 de Abril de 2026
SUS oferecerá exame genético para prevenir câncer de mama e de ovário

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!