Compartilhe

Mulher morre na Paraíba ao sofrer choque elétrico em celular conectado à tomada

Por Lucas Isídio - Click PB    Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2023


Uma mulher morreu após sofrer um choque elétrico com o celular conectado à tomada em João Pessoa. O fato aconteceu no Bairro São José, na noite desta quarta-feira (13), de acordo com as informações preliminares.

A vítima, identificada como Rafaela Kelly da Silva, de 23 anos, teria tentado desconectar o carregador do celular da tomada. O incidente aconteceu na Rua Edmundo Filho, próximo a uma igreja evangélica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima. No entanto, ela foi socorrida às pressas por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mãe da vítima acompanhou os policiais durante o socorro.

Ao chegar na unidade hospitalar, Rafaela foi levada imediatamente para a área vermelha. Foram feitos aplicados vários protocolos de estabilização

O sogro da vítima relatou que o caso aconteceu no momento em que ele chegou do trabalho. Ele relatou que, desde que sofreu a descarga elétrica, ela ficou inconsciente e não reagia. Ele disse ainda que tentou fazer uma massagem cardíaca, mas sem sucesso.

A família acredita que ela tenha sofrido a descarga elétrica ao tirar o celular do carregador. A mãe chegou ao hospital desesperada pelo estado da filha.

« Voltar

Gerais

PESQUISA

Banho e tosa simples em PetShops de Patos podem custar até R$ 144,90

AMBIENTE

Ruas de Patos que foram calçadas agora recebem plantação de árvores

MAIS SAÚDE

Saúde de Quixaba realiza visita de gestantes à Maternidade de Patos

LUTO

Empresário Iago iPhones morre de infarto aos 30 anos, em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

MPF de Patos move três ações de improbidade por supostos desvios em obras públicas na cidade

ALEGRIA

Cantora patoense Sanara Show adquire sua 1ª sanfona e expressa sua alegria

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova