Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Família de homem de 48 anos doa vários de seus órgãos em Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2025

Uma família de um homem de 48 anos autorizou a doação de fígado, rins e córneas, permitindo que sua morte se transformasse em esperança para outras pessoas. Esta foi a terceira doação de órgãos em 2025 registrada no Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, no Sertão da Paraíba.

A Central de Transplantes reforçou que cada gesto como esse representa esperança e pode transformar várias vidas, espalhando-se por todo o Estado.

 

“Doações como essa mostram a força da solidariedade que nasce no interior e chega a todos os cantos da Paraíba”, destacou a equipe da central.

O ato evidencia a importância da conscientização sobre a doação de órgãos, lembrando que, mesmo em momentos de dor, a decisão da família pode salvar vidas e impactar positivamente a comunidade.

« Voltar

Veja também...

BLOQUEIO

STTrans interdita trecho da Avenida Pedro Firmino em Patos nesta quarta-feira (08)

Publicado em Quarta-Feira, 8 de Julho de 2026
STTrans interdita trecho da Avenida Pedro Firmino em Patos nesta quarta-feira (08)

TV 40 Graus

Click 40 Graus

RUTE ROCHA

Rute Rocha: Perfeição e ousadia!

Publicado em Sexta-Feira, 3 de Julho de 2026
Rute Rocha: Perfeição e ousadia!