Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Populares de Quixaba reclamam da cor da água disponibilizada pela Cagepa

Por Redação 40 Graus   Domingo, 18 de Março de 2018

Diversos ouvintes ligaram para o Programa Cidade em Debate, da 102.9 FM, para reclamarem da qualidade e coloração da água disponibilizada pela Cagepa para população de Quixaba-PB, no Sertão.

Segundo os ouvintes, essa cor escura começou a sair das torneiras nos últimos dias e não sabem se tem haver com as chuvas recentes que caíram na região. Eles enviaram fotos da água.

“A água está saindo barrenta. A gente liga a torneira e tem que esperar um tempão até que a cor fique normal, mas teve um dia que não teve jeito, ficou barrenta de manhã à noite”, reclamou uma ouvinte.

Já a popular Simone Souza enviou uma foto ao programa de um copo cheio d’água, mostrando a coloração da água totalmente escura.

A ouvinte disse que o seu filho pequeno está com diarreia em virtude da qualidade da água. “Foi preciso comprar água mineral, pois ele vomita toda vez que toma a água da CAGEPA”, disse ela.

Foto: Simone Souza

« Voltar

Veja também...

PELO ZAP

INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...