Compartilhe

Prefeitura e forças de segurança fazem planejamento do São João de Patos

Por Secom-Patos    Terça-Feira, 29 de Abril de 2025


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), órgãos de saúde e demais setores da gestão municipal, participou nesta segunda-feira (28) de uma nova reunião de planejamento estratégico com representantes das forças de segurança, com foco na organização do São João de Patos 2025.

O encontro, realizado na Sala de Reuniões do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), teve como principal pauta a definição de medidas para garantir a segurança e o bom funcionamento do evento, considerado um dos maiores festejos juninos do Nordeste.

Entre os temas debatidos estiveram o novo layout do Terreiro do Forró, com a definição de pontos de acesso e evacuação, organização do fluxo de público, reforço da infraestrutura tecnológica, ampliação da cobertura de videomonitoramento e protocolos de comunicação integrada entre as forças de segurança e os órgãos de apoio.
 

TERREIRO DO FORRO

A Prefeitura, por meio de suas secretarias e departamentos, segue trabalhando de forma articulada com as forças de segurança para assegurar a eficiência das ações e preservar a tradição, segurança e organização do evento. A proposta é garantir que o São João de Patos continue sendo uma referência em estrutura e acolhimento ao público.

reuniao

Após a reunião, os participantes realizaram uma visita técnica ao Terreiro do Forró, que está sendo ampliado para receber o público de 19 a 23 de junho, quando grandes atrações nacionais e regionais subirão ao palco.

« Voltar

PARA TUDO

Governo da Paraíba decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

NA PARAÍBA

Servidores do Estado recebem pagamento dias 29 e 30

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação