Compartilhe

Órgãos traçam estratégias de segurança para o São João de Patos 2025

Por Assessoria PM    Sexta-Feira, 25 de Abril de 2025


Com o objetivo de garantir uma estrutura de segurança ainda mais eficaz para os festejos juninos, o 3º Batalhão de Polícia Militar participou, nesta quinta-feira (24), de uma reunião estratégica com os órgãos operativos de segurança e saúde, iniciando oficialmente o processo de planejamento integrado do São João de Patos 2025.

O encontro ocorreu na Sala de Reuniões do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e contou com a presença de representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, STTrans, SAMU, Instituto de Polícia Científica (IPC), Guarda Municipal e da Direção do CICC. Durante a reunião, foram discutidos pontos cruciais para a atuação no novo leiaute do Terreiro do Forró, como a logística de acesso ao local, rotas de entrada e saída, estrutura tecnológica, cobertura de videomonitoramento e a comunicação integrada entre os órgãos envolvidos.

Imagem do WhatsApp de 2025-04-2508.25.39_b26739ac

O comandante do 3º BPM, TC Esaú, destacou que as discussões terão continuidade na próxima segunda-feira (28), em nova reunião com a Secretaria de Cultura e demais órgãos da Prefeitura. Na ocasião, serão alinhadas todas as frentes de atuação voltadas à segurança, mobilidade urbana e bem-estar dos forrozeiros. Ressaltou ainda que, a Polícia Militar sempre comprometida com uma atuação integrada e preventiva, visando assegurar à população um São João seguro, bem organizado e à altura da grandiosidade cultural do evento.

« Voltar

PARA TUDO

Governo da Paraíba decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

SEGURANÇA

Prefeitura e forças de segurança fazem planejamento do São João de Patos

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação