Compartilhe

6 casos suspeitos da variante Ômicron são investigados no Brasil

Por CNN Brasil    Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2021


Além do primeiro caso suspeito da variante Ômicron que Secretária de Saúde do Distrito Federal investiga, outros três casos da variante estão em análise em laboratório para o sequenciamento genético.

De acordo com a apuração da CNN, com isso, passa para quatro o número pacientes suspeitos com a Ômicron no Distrito Federal. Agora, são seis casos da variante que estão em investigação para determinar se foi a nova cepa a causadora da doença.

Na última atualização feita pelas secretarias estaduais ao Ministério da saúde, foram informados 4 casos suspeitos no Distrito Federal, um em Minas Gerais e um em São Paulo. Todos estão em análise aguardando o sequenciamento dos resultados.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou, esta terça-feira (30), que serão enviadas para análise laboratorial confirmatória as amostras de dois brasileiros que, preliminarmente, apresentaram resultado laboratorial positivo para a variante Ômicron da Covid- 19, após a testagem realizada pelo laboratório Albert Einstein.

« Voltar

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco