Município de Mãe d’Água investe na perspectiva da Rota Turística Regional

Por Assessoria Polícia Civil Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025
Policiais da Delegacia Municipal de Santa Luzia, vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos/PB, cumpriu nesta quinta (14) um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Santa Luzia, em desfavor de um homem acusado de crime de violência doméstica, previstos no art. 129, § 13 (lesão corporal contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, no contexto de violência doméstica e familiar), art. 147, § 1º (ameaça contra a mulher), art. 147-A, II (perseguição, quando o crime é cometido contra a mulher por razões da condição do sexo feminino) e art. 147-B, caput (violência psicológica contra a mulher), todos do Código Penal Brasileiro.
Após o cumprimento do mandado, o acusado foi conduzido à unidade policial para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar, garantindo a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores”, reforça a 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos.