Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Bolsonaro se nega a mostrar exames para o coronavírus que, segundo ele, deram negativo

Por Brasil 247   Sexta-Feira, 20 de Março de 2020

Mesmo tendo realizado dois exames para constatar se estava infectado pelo novo coronavírus, Jair Bolsonaro não divulgou os resultados dos testes que, segundo divulgado por ele nas redes sociais, teriam dado negativo.

Os testes foram realizados nos dias 12 e 17 deste mês devido ao fato de pelo menos 23 pessoas que integraram a comitiva que acompanhou Bolsonaro em uma viagem aos Estados Unidos terem sido diagnosticados com a covid-19.

Ele também manteve contato direto com apoiadores durante uma manifestação contra o Congresso e o STF no dia 15, contrariando orientações do próprio Ministério da Saúde.

Os pedidos das cópias dos exames foram feitos em duas ocasiões diferentes, mas a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência não respondeu às solicitações.

Nesta quinta-feira (19), em sua live semanal, Bolsonaro criticou as medidas adotadas pelos governos estaduais para conter o avanço da doença e disse que a economia tem de “funcionar”.

« Voltar

Veja também...

MAIS SAÚDE

Patos aplica 1.661 doses durante Dia D de Multivacinação com foco na Influenza

Publicado em Domingo, 17 de Maio de 2026
Patos aplica 1.661 doses durante Dia D de Multivacinação com foco na Influenza

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...