Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Semana da Pátria em Mãe D'água tem participação da PM

Por Redação 40 Graus   Terça-Feira, 3 de Setembro de 2024

A Polícia Militar da Paraíba, por meio da 4ª Companhia do 3º BPM, participou da Semana da Pátria, na cidade de Mãe D'água. O evento foi realizado Na Escola Cidadã Integral Estadual de ensino Médio Francisco Romano Silveira.

Durante o evento, os policiais militares ministraram uma palestra com tema: “JUVENTUDE E DEMOCRACIA: O papel do jovem na construção de uma sociedade democrática". 

Imagem do WhatsApp de 2024-09-03 à(s) 07.22.44_19870c3a

Estiveram presentes na ocasião, coordenadores, professores além de cerca de 120 alunos daquela escola que participaram ativamente da exposição. 

Esse é um momento fundamental para cultivar o senso de cidadania e o respeito das crianças e adolescentes pelos símbolos nacionais desde cedo. A presença da polícia militar durante essas atividades é valiosa, pois ajuda a estabelecer vínculo, promovendo uma compreensão mais profunda da importância da ordem e da proteção na sociedade.
 

« Voltar

Veja também...

DECIDIDO

Lula diz que Governo envia esta semana PL sobre fim da escala 6×1

Publicado em Quarta-Feira, 8 de Abril de 2026
Lula diz que Governo envia esta semana PL sobre fim da escala 6×1

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Marcia Beiersdorf

Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora