Compartilhe

Semana da Pátria em Mãe D'água tem participação da PM

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 3 de Setembro de 2024


A Polícia Militar da Paraíba, por meio da 4ª Companhia do 3º BPM, participou da Semana da Pátria, na cidade de Mãe D'água. O evento foi realizado Na Escola Cidadã Integral Estadual de ensino Médio Francisco Romano Silveira.

Durante o evento, os policiais militares ministraram uma palestra com tema: “JUVENTUDE E DEMOCRACIA: O papel do jovem na construção de uma sociedade democrática". 

Imagem do WhatsApp de 2024-09-03 à(s) 07.22.44_19870c3a

Estiveram presentes na ocasião, coordenadores, professores além de cerca de 120 alunos daquela escola que participaram ativamente da exposição. 

Esse é um momento fundamental para cultivar o senso de cidadania e o respeito das crianças e adolescentes pelos símbolos nacionais desde cedo. A presença da polícia militar durante essas atividades é valiosa, pois ajuda a estabelecer vínculo, promovendo uma compreensão mais profunda da importância da ordem e da proteção na sociedade.
 

« Voltar

MAIS SAÚDE

Patos intensifica vacinação contra a gripe nos finais de semana e à noite

NA PARAÍBA

Correios passam a atender vítimas de descontos não autorizados do INSS

Veja também...

DESTAQUE

No meio do povo, Nabor prestigia as festas de Passagem e São José de Espinharas

DESTAQUE

Patos revelou um dos maiores constitucionalistas do país

CRIME NA RUA

Advogado de Patos tem carro vandalizado ao sair de festa e desconfia de algum colega