Nacional e mais duas equipes brigam para não cair para a Série B do Paraibano
Por Genival Junior - Patosonline Domingo, 23 de Maio de 2021
Nacional de Patos, Perilime e São Paulo Crystal brigarão contra o rebaicamento na sétima e última rodada da primeira fase, que vai acontecer às 16h deste domingo (23).
Entre as três equipes, duas delas se enfrentarão, como é o caso do São Paulo Crystal e Perilima, que se enfrentam em Cruz do Espírito santo, enquanto o Nacional de Patos vai a Sousa para enfrentar o vice-líder do Campeonato.
O alviverde patoense precisa vencer o jogo da última rodada, contra a equipe do Sousa, para não correr riscos de rebaixamento a série B.
O time ocupa a penúltima posição com 4 pontos ganhos, e em caso de vitória chegará a 7, não podendo mais ser superado pela Perilima, que tem três pontos e só poderia chegar a seis pontos em caso de vitória contra o São Paulo Crystal.
Em caso de empate, o time patoense será ultrapassado pela Perilima, desde que ela consiga vencer o São Paulo Crystal.
Já o São Paulo Crystal ocupa a quinta colocação com seis pontos ganhos, mas ainda corre riscos de rebaixamento no campeonato. Para isso, o time de Cruz do Espírito Santo terá que perder para a Perilima e o Nacional vencer o Sousa. Todas as partidas da sétima e última rodada serão realizados às 16h.