Compartilhe

Paraíba confirma quase 400 novos casos e mais uma morte por Covid-19

Por G1 Paraíba    Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022


A Paraíba confirmou 373 novos casos de Covid-19 e uma morte nesta segunda-feira (28). Dentre os casos confirmados, 4 são considerados moderados ou graves e 369 são leves, segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A única morte confirmada na atualização desta segunda é de uma mulher de 98 anos, residente em João Pessoa, com histórico de cardiopatia. Com isso, o estado já totaliza 10.440 mortes.

No total, já são 670.090 casos confirmados de contaminação pelo novo coranavírus.

O estado contabiliza 62,79% do público com 12 anos ou mais vacinado com a primeira dose de reforço. Já a segunda dose de reforço para a população a partir de 30 anos, a Paraíba tem 21,46% de cobertura vacinal.

De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 10 pacientes foram internados nas últimas 24h. A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 33%.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 45% em leitos de UTI para adultos. Em Campina Grande, 20% dos leitos estão ocupados. Ao todo 109 pacientes estão internados nas unidades de referência pra Covid-19.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

BOA NOTÍCIA

Bolsa Família diminui a desigualdade em regiões em que está mais presente

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar