Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

UFCG seleciona professor substituto de Odontologia em Patos

Por Redação 40 Graus   Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção simplificada para uma vaga de professor substituto do curso de Odontologia do campus de Patos. O contratado ingressará na carreira inicial de professor asssistente, cumprindo um regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições têm início nesta quarta-feira, dia 28, e seguem até 4 de dezembro.

Para participar, é necessário ser graduado em Odontologia, com mestrado equivalente ou em áreas afins. A vaga, na área de Periodontia, é para lecionar as disciplinas de Pré-Clínica Multidisciplinar III; Clínica Multidisciplinar I; Estágio em Clínica Multidisciplinar I; Estágio em Clínica Multidisciplinar IV; e Estágio em Clínica Multidisciplinar V. Com a retribuição por titulação mínima exigida, os vencimentos somam R$ 4.107,45.

Os interessados devem pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 65, preencher o requerimento de inscrição e levá-los ao Protocolo Setorial do campus de Patos, juntamente com toda a documentação especificada no edital. O horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não serão aceitas inscrições por via postal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3045.

Confira o extrato do edital.

« Voltar

Veja também...

PELO ZAP

INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...