Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Atleta de futebol americano de São Bento é contratado por equipe do Rio Grande do Sul

Por Click PB   Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2019

Um atleta de futebol americano que mora no sertão do Estado foi contratado por um time do Rio Grande do Sul para disputar a divisão profissional do país na temporada 2019. Gabriel Marques, de 20 anos de idade, mora em São Bento, no Sertão da Paraíba, e nasceu na cidade de Icó, no Ceará.

Ele atuava como linebacker do São Bento Snakes e foi contratado pelo Santa Maria Soldiers, que tem sede na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Gabriel embarca na próxima semana para o Rio Grande do Sul e se junta ao restante do grupo para participar de um Training Camp. O primeiro jogo dele pelo Santa Maria Soldiers será disputado em 9 de março pelo Campeonato Estadual.

O atleta foi contratado após a direção do time do Santa Maria Soldiers assistir vídeos divulgados em suas redes sociais. Além de ter atuado em São Bento, Gabriel também integrou a equipe do Tropa Campina Unifacisa, de Campina Grande.

 

 

« Voltar

Veja também...

PELO ZAP

INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...