Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

STTrans inicia cadastro de moradores do entorno do Terreiro do Forró

Por Secom-Patos   Terça-Feira, 15 de Abril de 2025

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos inicia, na próxima terça-feira, 22 de abril, o cadastramento dos moradores que moram nas proximidades do Terreiro do Forró, nas vias que serão interditadas para o São João de Patos 2025, que acontece de 19 a 23 de junho.

O procedimento pode ser feito das seguintes formas: online, através do link https://forms.gle/ydP5RDBpFRgSUNVo6 ,  presencialmente na sede da STTRANS, localizada na Rua Galdino Guedes, nº 53, das 7h às 13h ou no Patos Resolve, localizado no 2º piso do Patos Shopping, das 8h às 14h.

Para efetivar o cadastro, é necessário apresentar comprovante de residência, cópias do documento do veículo, RG ou CNH e caso a residência não possua garagem é necessária uma foto da fachada.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, o cadastro está sendo antecipado com o objetivo de garantir a organização, segurança e melhor circulação durante o evento, respeitando o direito de ir e vir de quem reside nas imediações.

Elucinaldo ainda destaca que o cadastro irá se estender até o dia 10 de junho e que os adesivos/credenciais serão entregues no dia 18 de junho, de forma gratuita aos moradores que residem no entorno do terreiro do Forró.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Duda Ferreira

Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes

Publicado em Domingo, 14 de Setembro de 2025
Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes