Compartilhe

Homem é preso no Sertão suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver

Por G1 Paraíba    Sexta-Feira, 9 de Agosto de 2024


Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba suspeito de feminicídio no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O caso inicialmente foi tratado como desaparecimento, mas nos últimos tempos ele se tornou o principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da ex-esposa.

A vítima foi identificada pelo nome de Samira Pereira Bandeira, de 20 anos. Ela está desaparecida desde abril, foi casada com o suspeito e tem três filhos com ele.

O corpo da mulher ainda não foi encontrado e isso dificulta as investigações. Mas o delegado Tadeu Maia informou que colheu depoimentos que confirmam que ele chegou a confessar o crime a familiares, dizendo que escondeu o corpo dela em um local que ninguém jamais vai encontrar.

"O caso era tratado inicialmente como hipótese de desaparecimento. Mas as investigações evoluíram e hoje existem elementos, indícios, da prática de feminicídio", atesta Tadeu Maia.

Ele lembra também que já havia sido expedido pela Justiça, em desfavor do investigado, "medidas protetivas de urgência".

O delegado informou, for fim, que o caso ainda vai exigir muito trabalho de investigação e que os esforços vão ser concentrados agora para tentar descobrir onde o corpo foi ocultado.

« Voltar

NA CONTA

INSS anuncia devolução até junho de R$ 292 mi para aposentados

MUDANÇAS

Decisão do STJ abre caminho para incluir gênero neutro no registro civil

Veja também...

CULTURA

Escritor de Santa Luzia lançará dois livros na Bienal do Rio em junho

OPORTUNIDADE

Sine-Patos oferece 24 vagas de emprego a partir de segunda

NA PARAÍBA

Adriano defende retorno de Veneziano à base de João, caso federação MDB-Republicanos se concretize