Compartilhe

Programa Patos pra Frente no Residencial São Judas oferece ciranda de serviços

Por Secom-Patos    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2024


A Prefeitura de Patos levou, neste domingo, dia 14 de abril, para o Residencial São Judas Tadeu I e II todos os serviços da edilidade pública.

Foram oferecidos às 856 famílias daquela localidade serviços de assistência social como CadÚnico, Bolsa Família, ações do Programa de Atenção à Primeira Infância (PAI), brincadeiras, corte de cabelo, trancista, massoterapia e limpeza de pele com alunos do curso de Biomedicina da UNIFIP, atendimento de saúde, orientação jurídica realizada pela Procuradoria Geral do Município, ações lúdicas de educação do Procon, distribuição de mudas realizada pela secretaria de agricultura, orientações da Secretaria Executiva de Política Pública para a mulher e diversidade humana, Secretaria Executiva da Proteção e bem-estar animal. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação, promoveu torneios de futebol, aulas de alongamento, aeróbica, danças temáticas e muito mais. A Prefeitura contou com a presença da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

O evento é uma ciranda de serviços que atende às localidades solucionando pontos mais urgentes. Sávio Salvador, secretário de relações institucionais do município, enfatizou que a realização do Programa Patos pra frente, neste domingo, representa um olhar diferenciado pelo prefeito Nabor Wanderley “para que pudessem chegar àquela população todos os serviços da Prefeitura”.

"O dia começou com todos os atendimentos, bem cedo, e à noite foi encerrado com a apresentação circense trabalhada pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Então, o Patos pra frente veio para o São Judas Tadeu, mas agora prepara-se as outras ações que vamos seguir após este Patos pra frente", avaliou o secretário.

O dia de atendimentos do Patos pra frente deste domingo, foi encerrado com a apresentação circense ‘O menor circo do mundo’.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Concurso do Banco do Nordeste ocorre em Patos e outras cidades neste domingo

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

Veja também...

DESENVOLVIMENTO

Estação Ferroviária de Patos será revitalizada numa parceria entre Prefeitura, Fecomercio e SENAC

NO SERTÃO

Prefeito Umberto Jefferson faz entrega de casas populares a munícipes de São Mamede

LUTO

Coren-PB lamenta morte de Técnica de Enfermagem em Patos