Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Senac Patos será inaugurado na terça-feira e promete profissionalizar 1.500 pessoas ao ano

Por Assessoria   Sexta-Feira, 27 de Julho de 2018

O Centro de Educação Profissional Senac Patos será inaugurado na próxima terça-feira (31) e foram divulgados os cursos que serão oferecidos à Capital do Sertão e Região. Serão 1.500 pessoas beneficiadas ao ano. Além dos cursos, o Senac oferecerá também oficinas e palestras.

O Senac Patos oferecerá capacitação com abertura de vagas para cursos nas áreas Informática, Beleza, Gastronomia, Gestão e Comércio.

Os cursos a serem oferecidos são os seguintes: Computação Gráfica, Manutenção de Computadores, Autocad 2D e 3D e Programador Web Design, Cabeleireiro, Barbeiro, Maquiagem e Manicure, Cozinheiro, Confeiteiro, Pizzaiolo, Garçom, Bartender e Barista, Operador em Logísticas, Serviços Contábeis, Vendas e Operador de Supermercado e Técnico em Transações Imobiliárias.

A estrutura física do prédio do Senac Patos conta com auditório, biblioteca, laboratório de manutenção e montagem de computadores, sala de aula, laboratório de cozinha, laboratório de beleza e área de convivência.

« Voltar

Veja também...

PELO ZAP

INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...