Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Secretaria de Agricultura de Patos realiza capacitação AgroMicroCaatinga

Por Assessoria PMP   Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2023

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Agricultura, e em parceria com o Programa de Educação Tutorial - PET, do curso de Engenharia Florestal da UFCG, realiza, no próximo dia 15 a primeira Capacitação AgroMicroCaatinga.

Este primeiro evento ocorrerá na Comunidade Campo Comprido, sendo voltado aos agricultores, agricultoras e entusiastas da agricultura visando mostrar a importância do uso de micro-organismo benéficos na agricultura, melhorando o enraizamento das culturas, sua sanidade, a fertilidade dos solos, dentre outros.

A professora da UFCG, Carminha Learth, que estará a frente da capacitação informou que o evento contará com momento teórico e prático, com a orientação de identificação desses micro-organismos, sua multiplicação, acondicionamento e uso na produção agrícola.

Interessados procurar a sede da Secretaria de Agricultura, no Centro Administrativo, ou o Programa de Educação Tutorial - PET, do curso de Engenharia Florestal da UFCG.
 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!