Flagrante de crime ambiental no Loteamento Campestre deixa moradores revoltados, em Patos
Por Redação 40 Graus Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2023
Os moradores do Loteamento Campestre, na cidade de Patos, reclamam que estão colocando pneus em um terreno baldio, durante o dia e, logo em seguida, na noite, as pessoas que despejam os pneus retornam ao local e tocam fogo. A área fica próximo a Rua Evangelina Rodrigues e que dá acesso à entrada do bairro.
Na última sexta-feira, dia 1°, um morador flagrou um carro modelo pick up com a pessoa fazendo o despejo do material emborrachado. O veículo identificado pertence a uma empresa de locação de mesas e cadeiras na cidade.

“Nesse mesmo dia que flagrei o carro jogando o material, à noite iniciou o incêndio no material. A gente chama a atenção de pessoas da cidade para que não façam isso, pois aqui tem residência, pessoas com problemas de saúde, crianças, idosos. Sem falar na falta de respeito com o meio e com à população em geral”, disse um morador que preferiu não se identificar.
Além dos pneus que são despejados, também colocam lixo e resto de poda de árvore.
As imagens capturadas foram enviadas para a Secretaria de Meio Ambiente do município
« Voltar
_13.54.18.jpg)