Duplo homicídio em Catolé do Rocha foi por vingança por rixa de famílias
Por Diário do Sertão com Redação 40 Graus Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2022
O duplo homicídio registrado na noite deste sábado (17) na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba tem ligação com briga de famílias e foi por vingança, segundo revelou o delegado da Polícia Civil, Homero Perazzo.
‘’O assassino do primeiro vem a ser pai da segunda vítima. Em Catolé do Rocha tem um grande problema dos crimes de família, não a questão dos laços de família, mas a questão de que um mata um e o outro vinga o familiar. Eu posso garantir que a elucidação deste crime está adiantada’’, disse o delegado.
Segundo a polícia, o primeiro crime foi registrado por volta 20h30 tendo como vítima fatal Anderson Pereira. Na hora do crime, a vítima estava acompanhada de um amigo, que embora tenha sido alvo dos criminosos, foi socorrido para o hospital de Catolé do Rocha e permaneceu internado. O delegado também informou que a autoria do crime foi revelada pela vítima durante o atendimento hospitalar.
O caso está sob investigação sigilosa na Polícia Civil.
Quarenta minutos depois do homicídio que teve como vítima Anderson Pereira, a polícia foi acionada para um outro crime de homicídio, que teve como vítima Flaviano da Silva Oliveira. De acordo com o delegado, o autor do primeiro homicídio é pai da segunda vítima.
Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Catolé do Rocha.