Compartilhe

Adolescentes ficam gravemente feridas em acidente no Centro de Patos

Por Polêmica Patos    Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2022


Na manhã desta sexta-feira, dia 25, por volta das 11h, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e João Soares, no centro de Patos, um acidente envolvendo carro e moto deixou duas adolescentes feridas e com lesões e fraturas consideradas graves.

Relatos colhidos no local dão conta que as duas adolescentes estavam em uma moto trafegando sobre a calçada da Escola Estadual Rio Branco, localizada na Rua Floriano Peixoto. Ao descer da calçada, a moto colidiu violentamente com um veículo que cruzava a avenida.

Com o impacto, as duas adolescentes foram arremessadas ao chão e sofreram escoriações pelo corpo e fraturas. Uma das adolescentes quebrou o fêmur e a clavícula. O acidente acabou movimentando o local e interditando parcialmente a via pública para a realização do socorro às vítimas e ações também da perícia da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN).

O proprietário do carro permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou os procedimentos de socorro. As vítimas foram levadas para o Hospital Infantil Noaldo Leite e para o Hospital Regional de Patos

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

LUTO

PDT de Patos se solidariza com vereador Zé Gonçalves pela morte da sua esposa

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos