Compartilhe

[VÍDEO] Motorista desrespeita placa de pare e causa acidente em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 27 de Setembro de 2022


A imprudência associada a falta de atenção no trânsito resultou em mais um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 26, no cruzamento das ruas Oscar Torres e José Genuíno, próximo à Feira da Troca, no bairro da Liberdade, em Patos-PB.

Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram todo o sinistro que ocorreu às 14h56, envolvendo um veículo Grand Siena, de cor vermelha, placa de São José do Egito-PE e um Fiat Strada, de cor prata, placa de Caicó-RN.

No Grand Siena estavam uma mulher que é vista descendo do carro em total desespero, e no veículo Strada estava um homem.

De acordo com agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, ambos os condutores eram habilitados. Ninguém saiu ferido do sinistro.

Em contato com a reportagem, Elucinaldo Laurindo, superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos (STTRANS), informou que toda a área é bem sinalizada e ficou constatado depois que o veículo causador do acidente estava em alta velocidade.

Ainda segundo informações da STTRANS, existe uma placa de parada obrigatória na rua Oscar Torres, e ainda inscrição PARE na via. Sendo assim, a preferência é do veículo que segue pela Rua José Genuíno.

« Voltar

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

PREOCUPANTE

Sobe para 92 o número de casos de varíola dos macacos na Paraíba

Veja também...

NOVIDADES

STTrans inicia implantação de placas de orientação em destino nas comunidades rurais

ELEIÇÕES 2022

Jurista garante que se Márcio Roberto for cassado, Republicanos ainda assegura votos

SUPERAÇÃO

Ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros mostra barriga da primeira gravidez