Compartilhe

[VÍDEO] Motorista desrespeita placa de pare e causa acidente em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 27 de Setembro de 2022


A imprudência associada a falta de atenção no trânsito resultou em mais um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 26, no cruzamento das ruas Oscar Torres e José Genuíno, próximo à Feira da Troca, no bairro da Liberdade, em Patos-PB.

Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram todo o sinistro que ocorreu às 14h56, envolvendo um veículo Grand Siena, de cor vermelha, placa de São José do Egito-PE e um Fiat Strada, de cor prata, placa de Caicó-RN.

No Grand Siena estavam uma mulher que é vista descendo do carro em total desespero, e no veículo Strada estava um homem.

De acordo com agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, ambos os condutores eram habilitados. Ninguém saiu ferido do sinistro.

Em contato com a reportagem, Elucinaldo Laurindo, superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos (STTRANS), informou que toda a área é bem sinalizada e ficou constatado depois que o veículo causador do acidente estava em alta velocidade.

Ainda segundo informações da STTRANS, existe uma placa de parada obrigatória na rua Oscar Torres, e ainda inscrição PARE na via. Sendo assim, a preferência é do veículo que segue pela Rua José Genuíno.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço