Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Gestantes fazem tour para conhecer de perto o trabalho da Maternidade de Patos

Por Assessoria PMP   Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2022

O Projeto Tour da Gestante, implantado pela diretoria da Maternidade Peregrino Filho, em Patos (PB), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Programa de Atenção à Primeira Infância (PAI), está dando continuidade ao processo de receber todas as quartas um grupo de gestantes.

Nesta quarta-feira (24), foram recebidas 4 gestantes e 1 acompanhante. A coordenadora do Programa Criança Feliz, da Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos, Ana Thamyres, acompanhou a tour.

WhatsApp Image 2022-08-24 at 21.37.23 (2)

A diretora geral da Maternidade Peregrino Filho, Séfora Cândida, ressaltou que o projeto vem tendo êxito e facilitando os trabalhos e interação das equipes com as gestantes e, principalmente com os acompanhantes, no dia de cada nascimento.

 

A Tour da Gestante envolve um passeio desde a entrada da gestante na Maternidade, até o momento de receber alta já com o recém-nascido devidamente registrado em cartório instalado no próprio serviço.

« Voltar

Veja também...

EM FLAGRANTE

Homem é preso minutos após furto em farmácia no bairro Jatobá, em Patos

Publicado em Terça-Feira, 28 de Abril de 2026
Homem é preso minutos após furto em farmácia no bairro Jatobá, em Patos

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!