Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Comerciantes que irão trabalhar no São João de Patos participam de workshop

Por Assessoria PMP   Quinta-Feira, 9 de Junho de 2022

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, realizou nesta quarta-feira, 08, na sede da Associação Comercial, um workshop com os comerciantes cadastrados para trabalhar na área interna e externa do Terreiro do Forró, no São João É da Gente 2022. Devido o espaço não comportar todos os presentes, o evento contou ainda com uma transmissão ao vivo pela página da Prefeitura Municipal no facebook.

A secretária titular da pasta, Josemila Nóbrega, enalteceu a importância da realização do momento envolvendo órgão de segurança, combate ao trabalho infantil, defesa do consumidor e meio ambiente, proporcionando assim um São João com mais segurança, tanto para os forrozeiros, quanto para os comerciantes.
62a209f00e29f_WhatsApp_Image_2022-06-09_at_11.38.32_(2)

O juiz titular da Vara do Trabalho de Patos, Dr. Marcello Maia, ressaltou a importância da união de forças da sociedade e o Estado, para trabalhar no combate à exploração do trabalho infantil, especialmente quando se trata de um evento da magnitude do São João de Patos.

O procurador do trabalho, Dr. Raulim Maracajá, lembrou que um dos graves problemas do combate ao trabalho infantil, é que se trata de uma questão culturalmente aceita pela sociedade.

O comerciante Francisco Assis, que terá um espaço nas barracas dentro do Terreiro do Forró, aprovou a ideia de realização do workshop para prestação de esclarecimentos aos comerciantes.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!