Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Julgamentos pelo Tribunal do Júri serão retomados no Fórum de Patos

Por Assessoria   Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Após quase 06 meses sem que houvessem sessões do Tribunal do Júri na Comarca de Patos em razão da pandemia do novo coronavírus, nesta próxima quinta-feira, 13/08, a partir das 8h00min, serão retomados os julgamentos no Fórum Miguel Sátyro.

A sessão do tribunal do júri será presencial, mas restrita apenas aos chamados atores do processo (juiz, promotor, acusado, advogado de defesa, servidores, policiais e jurados). Todos os participantes do julgamento farão o teste rápido para COVID-19 e contarão com máscara e álcool em gel.

Os testes rápidos foram conseguidos através de parceria entre a Vara do Tribunal do Júri, na pessoa da juíza Isabella Joseane, e da Secretária de Saúde do Município de Patos, na pessoa dó Secretário Zeca.

No banco dos réus estará sentado o acusado Eunino Ferreira da Silva, acusado de ter matado a esposa no ano de 2017 com um tiro no rosto e um segundo próximo ao ombro. Na presidência dos trabalhos estará a juíza Isabela Joseane Assunção Lopes Andrade de Sousa, pelo Ministério Público será o promotor Samuel Miranda e na defesa o advogado Corsino Neto.

A retomada dos julgamentos é mais um passo neste período de “novo normal” que a sociedade vivência.

« Voltar

Veja também...

NO BOLSO

Gás de cozinha pode ser encontrado em Patos a R$ 105,00, o menor valor

Publicado em Sexta-Feira, 15 de Maio de 2026
Gás de cozinha pode ser encontrado em Patos a R$ 105,00, o menor valor

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!