Morre o irmão do mototaxista ‘Barata’ que faleceu há dois dias
Por Redação 40 Graus com Folha Patoense Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020
O comerciante Edivaldo Freita da Costa, conhecido como Ticelé e também como Galego, de 50 anos, faleceu por volta das 21h15min desta terça-feira (19), no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internado há oito dias.
Galego que residia na Rua Laurênio de Queiroz, no Belo Horizonte, em Patos, lutava há um ano contra um câncer e nos últimos dias seu estado de saúde se agravou.
Ele estava intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Não está descartada que a morte tenha sido por coronavírus. Foram feitos testes para Covid-19, mas o resultado ainda não foi divulgado.
Ticelé era comerciante da Feira da Troca em Patos, muito conhecido. Comprava e vendia celulares usados.
Era solteiro, sem filhos e irmão do mototaxista Sebastião Gomes de Freita Neto, mais conhecido por Barata, falecido no domingo passado, dia 17 de maio.