Compartilhe

Edjane rebate Josemila e diz que secretária faz acusações a mando do atual prefeito

Por Patos Online    Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019


A vereadora Edjane Araújo, (PRTB), concedeu entrevista nesta quinta-feira, 12, ao repórter Ulisses Neto do Sistema Itatiunga de Comunicação, e rebateu as críticas recebidas pela secretária de desenvolvimento social, Josemila Nóbrega, que afirmou ter encontrado diversas irregularidades na secretaria, após a saída de Edjane no último dia 15 de novembro.

Segundo a parlamentar, Josemila vem prestando informações inverídicas a seu respeito, provavelmente a mando do prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), com o objetivo de denegrir a sua imagem enquanto vereadora e ex-gestora da pasta.

A vereadora afirmou que deixou em conta mais de R$ 854 mil reais a disposição da pasta, e ao contrário do que afirmou a atual gestora, a sua equipe técnica cumpriu todos os prazos legais para a atualização das informações solicitadas pelo sistema.

Edjane rebateu as diversas acusações feitas por Josemila em entrevista a imprensa nesta quarta-feira, 11, e também acusou a atual gestora de faltar com respeito aos servidores efetivos que prestam serviço na pasta

« Voltar

MAIS SAÚDE

3º BPM realiza Pedal Urbano na programação de aniversário da instituição

REVITALIZAÇÃO

Cemitérios de Patos passam por mutirão de limpeza e revitalização

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Estoécio confirma desistência de postulação e lança esposa pré-candidata a prefeita de Cacimba de Areia

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB