Policial sofre grave acidente ao cochilar em cima de moto entre Teixeira e Desterro
Por Teixeira em Foco Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019
Um cochilo foi o suficiente para provocar o acidente que deixou um policial militar da cidade de Água Branca ferido, na PB 238, entre as cidade de Teixeira e Desterro, no Sertão da Paraíba.
O acidente aconteceu por volta das 14h, desta quarta-feira(26). Glauber Pereira Alves, de 36 anos, foi atendido por uma equipe do serviço de atendimento móvel e urgência e encaminhado para o Complexo Hospitalar Patoense, onde de acordo com informações atualizadas está internado mas passa bem. O policial está sendo submetido a exames e está consciente. Segundo a PM ele usava capacete no momento do acidente.
O sargento Glauber faz parte da PM desde 2009, ano em que ele ingressou como aluno soldado, assim que concluiu o curso de formação de soldado, permanecendo pouco tempo como soldado. Nos dias atuais ele está no curso de formação de sargentos em João Pessoa.
Alguns trechos da PB que liga as cidades estão bastante danificados pela ação do tempo. Em dezembro de 2018, o DER realizou a operação tapa-buraco, mas os desgastes já são perceptíveis.