Universitário de Patos usa cadarço de sapato para tirar a própria vida em Itaporanga após participar de uma festa
Por Diamante online Sábado, 11 de Maio de 2019
Familiares do jovem universitário do curso de Biologia do Campus Patos, Wendell Gomes, de apenas 22 anos, acordaram com uma trágica notícia na manhã deste sábado (11), na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.
O jovem participou de uma festa na noite de ontem (sexta, 10). onde bebeu em companhia de amigas, e na manhã deste sábado foi encontrado morto ao lado de sua cama. Ele usou cardaços do sapato para cometer o ato de suicídio.
Horas antes, Wendell havia postado em seus stories do Instagram a seguinte foto abaixo com reflexões sobre a vida.
A casa do jovem fica na Rua Crizanto Pereira, nas proximidades do Hospital Infantil, no Bairro Bela Vista. O jovem era filho de Sandoval, servidor aposentado do DER local.
« Voltar
