Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Deputados negam fim do G10 na ALPB e confirmam força do grupo na defesa dos paraibanos

Por Assessoria   Segunda-Feira, 6 de Maio de 2019

Deputados estaduais que integram o grupo G 10 se reuniram na manhã desta segunda-feira (6) e negaram a informação do suposto fim do grupo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os parlamentares divulgaram uma nota onde reafirmaram o compromisso com os interesses dos paraibanos.

No documento, os deputados disseram que o G10 é “um bloco articulado e criado para de forma democrática, coerente e responsável fazer o bom debate”.

A nota diz ainda que os parlamentares não vão abrir mão do G10, uma vez, que é próprio do parlamento, porque é legítimo e entendem a importância do papel político junto à sociedade.

A única ausência registrada na reunião foi a do deputado Doutor Érico que se encontra na cidade de Patos, onde atua como médico, mas sua assinatura consta na nota emitida pelo grupo.


 Veja nota

 Aos paraibanos,

Nos últimos dias houve diversas especulações em torno do fim do bloco parlamentar, formado pelos partidos Avante, Cidadania, Democratas, PRB, PR, conhecido como G10. 
Com esta inquietude especulação, estamos de público reafirmando a plenitude da legitimidade do G10, um bloco articulado e criado para de forma democrática, coerente e responsável fazer o bom debate. Reafirmando o nosso compromisso com a união do bloco e o interesse coletivo em fazer as boas discussões que a sociedade espera do parlamento paraibano, nada fora deste contexto tem sustentação. 
Agimos dentro da prerrogativa de autonomia do parlamento. A postura reta e legítima do bloco tem afinidade com os interesses republicanos, o que nos dá a certeza que estamos no caminho certo.
Encerramos com uma certeza: não vamos abrir mão do G10, uma vez, é próprio do parlamento, é legítimo e entendemos a importância do nosso papel político junto à sociedade.

FORMAÇÃO DO G10 
1 - Júnior Araújo (Avante) - líder
2 - Felipe Leitão (DEM) - vice-líder
3 - Nabor Wanderley (PRB)
4 - Dr Érico (PPS)
5 - Tarciano Diniz (Avante)
6 - Genival Matias (Avante)
7 - Tião Gomes (Avante)
8 - João Bosco Carneiro (PPS)
9 - Caio Robero (PR)
10 – Pollyana Dutra (PSB)

« Voltar

Veja também...

PELO ZAP

INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...