Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Terceiro caso de malária é confirmado na Paraíba

Por Mais PB   Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019

O terceiro caso de malária na Paraíba em menos de um mês foi confirmado, nesta quinta-feira (11), pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). A vítima é uma mulher, de 40 anos, moradora de Jacumã, distrito do município de Conde.

Ao Portal MaisPB, a assessoria de imprensa do HULW informou que a paciente apresentava os sintomas há uma semana, mas só buscou atendimento médico na última quarta-feira (10). Encaminhada à unidade hospitalar, a mulher realizou o primeiro exame que confirmou o diagnóstico, mas o tipo da malária ainda não foi descoberto.

A paciente está estável e segue internada para receber o tratamento.

Prevenção

Uma comissão especial foi formada pela Secretaria Municipal do Conde com trabalhadores da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica. O grupo pretende elaborar um relatório sobre o assunto, no prazo de 60 dias desde a data da descoberta do primeiro caso, 29 de março de 2019.

« Voltar

Veja também...

MILAGRE

Celular bloqueia tiro contra mulher em Itaporanga, no Sertão da Paraíba

Publicado em Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026
Celular bloqueia tiro contra mulher em Itaporanga, no Sertão da Paraíba

TV 40 Graus

Click 40 Graus

ANINHAA CALIXXTO

Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026
Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!