Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Mais de 697 mil paraibanos já emitiram a nova carteira de identidade

Por Anna Barros/ Portal WSCOM   Sábado, 2 de Agosto de 2025

Até o dia 23 de julho, 697,3 mil pessoas emitiram a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), responsável por substituir o RG, na Paraíba. Esse número representa 16,8% da população paraibana.

Os dados foram divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Social, que ainda apontou que a maioria das pessoas que realizaram a atualização no estado são do sexo feminino. Confira:

  • Pessoas do sexo feminino: 377.794 (54,18%)
  • Pessoas do sexo masculino: 319.493 (45,81%)

Em média, 620 pessoas emitem a nova carteira de identidade no estado e, somente no mês de julho deste ano, foram registradas mais de 15,2 mil emissões.

Como tirar a CIN?

A solicitação pode ser feita por brasileiros de qualquer idade em Casas da Cidadania, com o agendamento feito pelo site da Polícia Civil. No entato, alguns documentos são necessários:

  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Residência
  • CPF
  • RG
« Voltar

Veja também...

ALERTA GERAL

Inmet emite alerta de chuvas para Patos e mais de 169 cidades da Paraíba nesta quinta

Publicado em Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2026
Inmet emite alerta de chuvas para Patos e mais de 169 cidades da Paraíba nesta quinta

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Vanessa Vailatti 2024

Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!

Publicado em Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!