Uma mulher foi fatalmente esfaqueada e outras duas pessoas ficaram feridas após uma confusão em um bar na zona rural de Curral de Cima, Paraíba, na noite do último sábado (26). O incidente ocorreu no Sítio Torrões, nas dependências do Bar da Laje.
A vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, foi identificada como Rosilda Raimunda da Silva. As outras duas pessoas atingidas ficaram em estado grave e foram socorridas.
Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. O SAMU prestou os primeiros socorros às vítimas feridas, que foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da região. O corpo de Rosilda Raimunda da Silva foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
O homem apontado como autor do crime foi localizado e preso na manhã deste domingo (27). A Polícia Civil da Paraíba abriu investigação para apurar a motivação exata da discussão que precedeu o ataque e resultou nas mortes e feridos.