Compartilhe

Morre atirador que matou homem e deixou um baleado na UEPB

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 4 de Abril de 2025


Morreu por volta das 7h40 desta sexta-feira (4), no Hospital de Trauma de Campina Grande, o homem responsável por matar o dono de uma copiadora dentro do campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro de Bodocongó. Ele tinha 47 anos e foi internado após tentar contra a própria vida.

Segundo a unidade hospitalar, Flávio de Medeiros deu entrada por ferimento de arma de fogo, sendo conduzido ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava com quadro clínico gravíssimo, como verificado pela reportagem.

Por volta das 7h30 desta sexta-feira (4), o homem chegou a passar por procedimentos médicos de emergência e seguia em observação na sala vermelha.

Além de tentar contra a própria vida, matar o namorado da ex-companheira e causar pânico na UEPB, o homem tentou contra a vida da ex-companheira que estava em uma escola. O principal motivo para todas as ações, segundo apontam até o momento as investigações, seria pelo fato de que o homem n]ao aceitou o fim do relacionamento.

« Voltar

INVESTIGAÇÃO

INSS: PF cita ex-ministro de Jair Bolsonaro em transações suspeitas

ECONOMIA

Desemprego cai a 7% na menor taxa para o 1º trimestre desde 2012

Veja também...

COPA DO BRASIL

Operário-PR x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações

POLÍTICA

João rebate falas da oposição e diz que quem apostar em racha na base vai perder

PEDIDO

Gleisi pede que Hugo Motta cumpra compromisso assumido de não pautar projetos polêmicos