Compartilhe

Escola de Mãe D'água esclarece sobre incidente envolvendo aluna

Por Assessoria    Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2023


Prezados Pais, Responsáveis, Comunidade Escolar e o Público em Geral

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Nunes Trindade, através de seu Corpo Gestor, vem, por meio deste, pronunciar-se a respeito do incidente recente envolvendo um ou mais alunos de nossa instituição fora do Ambiente Escolar. A segurança e o bem-estar de nossos alunos são nossa máxima prioridade e desejamos manter todos informados de maneira transparente sobre nossas movimentações a partir do momento que a Escola tomou conhecimento do fato.

Descrição do Incidente:
Em 14/09, ocorreu um incidente envolvendo uma aluna fora das dependências da Escola. Esclarecemos que esse incidente não está relacionado a atividades escolares e ocorreu em um contexto externo à escola.

Ações Tomadas:
Desde que tomamos conhecimento deste incidente, nossa equipe de administração escolar está agindo e tomando as medidas cabíveis para convocar as partes envolvidas, garantindo que o incidente seja tratado adequadamente, em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

Apoio à Aluna:
É fundamental destacar que estamos solidários à aluna e sua família, reforçando nosso compromisso de preservar, orientar e cuidar de todos os alunos de nossa escola.

Entendemos a preocupação que essa situação pode gerar e queremos assegurar a todos que estamos empenhados em manter um ambiente seguro e saudável para nossos alunos. Continuaremos monitorando a situação e forneceremos atualizações conforme necessário.

Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

EQUIPE GESTORA
EMEF MANOEL NUNES TRINDADE

« Voltar

PESQUISA

PB-400, no Sertão da Paraíba, está entre as priores rodovias do Brasil

PESQUISA

Quase 70% das rodovias brasileiras estão em estado ruim, diz pesquisa

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia prende mais um autor de furtos em série em Patos

TRAGÉDIA

Criança morre após ser atropelada por ônibus escolar, na Paraíba; três pessoas ficam feridas

NOVA LEI

Escolas da Paraíba agora são obrigadas a ter formulário para denúncia de violência doméstica