Compartilhe

Escola de Mãe D'água esclarece sobre incidente envolvendo aluna

Por Assessoria    Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2023


Prezados Pais, Responsáveis, Comunidade Escolar e o Público em Geral

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Nunes Trindade, através de seu Corpo Gestor, vem, por meio deste, pronunciar-se a respeito do incidente recente envolvendo um ou mais alunos de nossa instituição fora do Ambiente Escolar. A segurança e o bem-estar de nossos alunos são nossa máxima prioridade e desejamos manter todos informados de maneira transparente sobre nossas movimentações a partir do momento que a Escola tomou conhecimento do fato.

Descrição do Incidente:
Em 14/09, ocorreu um incidente envolvendo uma aluna fora das dependências da Escola. Esclarecemos que esse incidente não está relacionado a atividades escolares e ocorreu em um contexto externo à escola.

Ações Tomadas:
Desde que tomamos conhecimento deste incidente, nossa equipe de administração escolar está agindo e tomando as medidas cabíveis para convocar as partes envolvidas, garantindo que o incidente seja tratado adequadamente, em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

Apoio à Aluna:
É fundamental destacar que estamos solidários à aluna e sua família, reforçando nosso compromisso de preservar, orientar e cuidar de todos os alunos de nossa escola.

Entendemos a preocupação que essa situação pode gerar e queremos assegurar a todos que estamos empenhados em manter um ambiente seguro e saudável para nossos alunos. Continuaremos monitorando a situação e forneceremos atualizações conforme necessário.

Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

EQUIPE GESTORA
EMEF MANOEL NUNES TRINDADE

« Voltar

SOBRA TEMPO

Feriados de agosto de 2024: confira quais são

TRAGÉDIA

Garoto de quatro anos morre após ser atropelado por caminhão no interior

Veja também...

CUIDADOS

Previsão de umidade muito baixa gera alerta para Patos

SUCESSO

2º Festival da Galinha de Capoeira promete ser um sucesso neste fim de semana em Santa Gertrudes

NA PARAÍBA

Paraibano vai receber R$ 8 mil de indenização após falsa acusação de furto