Compartilhe

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

Por Wscom    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (1º), a Operação Patrinus onde foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

A investigação tem como objetivo apurar a prática do tráfico de drogas por apadrinhados de facção criminosa no município de Campina Grande e região, obtendo valores não só para sustentar organização, como ao final lavá-los e utilizá-los em proveito próprio.

Os crimes investigados são tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, além de outros que venham a ser descobertos no bojo da investigação.

Organizou a operação a Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB), composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do DEPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

A Polícia Federal vai divulgar novas informações sobre a operação em coletiva, às 10h, na Delegacia da Polícia Federal de Campina Grande.

 
« Voltar

MAIS SAÚDE

Exame de colonoscopia passa a ser oferecido pelo Município de Patos

OPORTUNIDADE

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares