Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Paraíba registra 7 óbitos e 116 casos de Infuenza A H3N2 neste sábado

Por Click PB   Domingo, 9 de Janeiro de 2022

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou neste sábado (8) um boletim epidemiológico referente aos casos de Infuenza A H3N2. O boletim informa um total de 116 casos, sendo 45 hospitalizados. Destes, sete casos evoluíram para óbito (sendo dois do sexo masculino e cinco do sexo feminino).

As vítimas da doença eram residentes de Boa Vista (02), Cajazeiras (01), João Pessoa (02), Pedras de Fogo (01) e Santa Rita (01). Todos com idade acima de 70 anos e fatores de risco ou comorbidades para complicações por influenza, como cardiopatia, diabetes, hipertensão e doença respiratória. 

O primeiro óbito ocorreu no dia 29 de dezembro de 2021, demais ocorreram entre os dias 02 e 08 de janeiro de 2022. Local de ocorrência dos óbitos: 02 Prontovida, 01 Edson Ramalho, 01 Hospital Santa Izabel, 01 Regional Cajazeiras, 02 Hospital das Clínicas.

« Voltar

Veja também...

MODIFICAÇÕES

Novas regras para publicidade de bets entram em vigor; saiba como funciona

Publicado em Sexta-Feira, 17 de Julho de 2026
Novas regras para publicidade de bets entram em vigor; saiba como funciona

TV 40 Graus

Click 40 Graus

ANINHAA CALIXXTO

Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026
Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!