Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nilvan ataca a imprensa paraibana e colegas de emissora rebatem

Por Polêmica Paraíba   Quarta-Feira, 5 de Janeiro de 2022

O apresentador da TV Correio, Nilvan Ferreira (PTB), pré-candidato ao Governo do Estado, usou a emissora para atacar a imprensa nesta quinta-feira (5).

Após criticar a atuação do secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, e pedir sua exoneração, Nilvan disse que a imprensa paraibana só tem “jornalista frouxo” que “baba as botas do governo”.

Nilvan estimula a Polícia Militar entrar de greve, juntamente com Cabo Gilberto (PSL) e Walber Virgolino (Patriota).

A declaração polêmica não ficou sem resposta, seus próprios colegas de emissora, os jornalistas Victor Paiva, Josival Pereira e Lazaro Farias, apresentadores do Correio Debate, criticaram a postura do comunicador e declararam: “somos jornalistas e não candidatos.”

Completando a fala dos colegas, o jornalista Vitor Paiva disse: “estamos aqui para fazer jornalismo profissional e isso incomoda alguns por aí, talvez por não serem profissionais”.

Lázaro Farias ressaltou que os jornalistas que compõem a bancada são apartidários.

“Nessa bancada não existem motivações aleatórias. Não somos partidários, não vestimos camisas partidárias. Estamos aqui para ajudar a construir soluções para a população”, disse Lázaro.

Veja o vídeo e ouça o áudio:

 

 

« Voltar

Veja também...

CUIDADO

Alerta para grande buraco em ponte na BR-361, em Olho d'Água, no Sertão da PB; veja o vídeo

Publicado em Sábado, 2 de Maio de 2026
Alerta para grande buraco em ponte na BR-361, em Olho d'Água, no Sertão da PB; veja o vídeo

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!