Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Assembleia suspende atividades presenciais após aumento de casos da Covid-19

Por Wscom   Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) suspendeu temporariamente as atividades administrativas presenciais após o registro de aumento do número de casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) entre os servidores da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com a Portaria 004/2020, o trabalho presencial está suspenso desta segunda-feira (23) até o próximo dia 7 de dezembro.

O presidente avaliou o momento atual como delicado e ressaltou que o novo coronavírus possui rápida transmissibilidade, “tornando-se capaz de contaminar um alto número de pessoas ao mesmo tempo”, o que pode desestabilizar o sistema de saúde. “A medida visa proteger a saúde dos servidores”, afirmou.

O presidente acrescenta que a Casa tem o compromisso de preservar a saúde dos seus servidores, assim como, dos cidadãos e da sociedade, “através da adoção de medidas que visam prevenir e conter a propagação do coronavírus”.

Adriano Galdino disse também que o retorno das atividades presenciais irá “depender do comportamento dos indicadores epidemiológicos e, caso haja constatação de novos casos de contaminação de servidores, a suspensão das atividades administrativas presenciais poderá ser prorrogada”.

« Voltar

Veja também...

PROGRESSO

Recapeamento asfáltico avança e contempla Rua Pedro II, em Patos

Publicado em Quarta-Feira, 22 de Julho de 2026
Recapeamento asfáltico avança e contempla Rua Pedro II, em Patos

TV 40 Graus

Click 40 Graus

ANINHAA CALIXXTO

Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026
Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!