Compartilhe

Polícia intercepta 80 kg de droga num carro que veio do RN e prende quatro suspeitos; vídeo

Por    Quinta-Feira, 4 de Junho de 2020


Em uma operação rápida e bem planejada, policiais militares interceptaram e apreenderam uma carga com mais de 80kg de maconha, prensada e dividida em tabletes, na noite desta quarta-feira (3), no Mário Andreazza, na cidade de Bayeux (região Metropolitana de João Pessoa).

A droga tinha sido transportada em um veículo do Estado do Rio Grande do Norte e iria abastecer o trafico de entorpecentes em Bayeux. Uma grande quantidade do produto ainda estava dentro do carro e a outra parte já havia sido descarrega e escondida no quintal de uma residência no Mario Andreazza.

Durante a operação, quatro suspeitos de integrar o esquema criminoso e de transportar a droga foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Dois dos suspeitos a PM tomou conhecimento que já possuem passagem pela polícia por envolvimento no trafico de drogas. Os demais estão sendo investigados.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, major Targino, a droga foi apreendida após informações obtidas pela Coordenadoria de Inteligência da PM. “Teve essa indicação da Coordenadoria de Inteligência. Foi feito um cerco no bairro Mario Andreazza, em Bayeux, e dois dos acusados foram presos no carro que tinha sido usado para trazer a droga. Parte da maconha estava no veículo e a outra parte já tinha sido descarregada no quintal de uma casa, que fica no mesmo bairro”, contou o militar.

Vídeo/Divulgação/PM


Paulo de Pádua/com informações do major Targino

« Voltar

MAIS SAÚDE

Profissionais do Hospital de Patos passam por três treinamentos em abril

MAIS SAÚDE

Hospital Regional de Patos já dispõe de exame de avaliação da medula óssea

Veja também...

DESPEDIDA

Sepultura passará por João Pessoa com sua turnê de despedida

BRASILEIRÃO

CBF atende solicitação e adia jogos dos clubes gaúchos por 20 dias

EM QUEDA

Vasco tem R$ 120 milhões a pagar em transferências e R$ 100 milhões a receber