Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Dois homens são presos após descumprirem decreto e abrirem estabelecimentos no Sertão

Por G1 Paraíba   Domingo, 5 de Abril de 2020

Dois proprietários de estabelecimentos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, no Sertão, na noite de sexta-feira (3). Segundo a polícia, os homens de 56 e 49 anos, estavam com a churrascaria e lanchonete abertas e com uma grande quantidade de pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da ação foi a fiscalização de pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais diante da vigência de decreto que recomenda o fechamento do comércio e não aglomeração de pessoas.

O município de Sousa tem um caso confirmado de Covid-19. O paciente é um homem de 26 anos. O caso foi divulgado no dia 27 de março pelo secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros. O homem está em casa, em isolamento social.

Conforme a PM, além da medida penal, poderão sofrer sanções administrativas a exemplo da cassação ou suspensão de suas licenças de funcionamento.

Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Guedes, as operações continuarão a ocorrer nas 13 cidades que estão sob responsabilidade do batalhao: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

« Voltar

Veja também...

MAIS SAÚDE

Patos aplica 1.661 doses durante Dia D de Multivacinação com foco na Influenza

Publicado em Domingo, 17 de Maio de 2026
Patos aplica 1.661 doses durante Dia D de Multivacinação com foco na Influenza

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...