Compartilhe

Paciente morde pescoço de médico em UPA e caso vai parar na delegacia

Por Click PB    Terça-Feira, 13 de Março de 2018


Uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, em João Pessoa, foi parar na Central de Polícia na noite desta segunda-feira (12). O médico que estava de plantão chegou a ser mordido na região do pescoço por um paciente.

De acordo com relatos, o homem chegou à unidade de saúde conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com pressão arterial alta e suspeita de infarto. Os familiares do paciente estavam bastante inquietos e queriam acompanhar o homem na área vermelha, além de terem tentado interferir na medicação.

Os funcionários da UPA tentaram conter a família e impedido eles de entrarem na área vermelha, que tem acesso restrito. Foi neste momento que a confusão começou. O paciente chegou a arrancar o soro com os dentes e mordeu o médico na região do pescoço. O homem tentou ainda agredir uma das enfermeiras.

A polícia foi acionada e os envolvidos no caso foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Vítima e acusados foram ouvidos por uma delegada plantonista e posteriormente liberados. O paciente foi autuado por lesão corporal.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Crianças com TEA de Patos agora têm serviço de Stiperterapia no CER

FORA DO AR

Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de smartphones nesta quarta

Veja também...

EM ALTA

Especialista em marketing patoense tem um dos livros mais vendidos do Brasil e já é Best Seller

MAIS VIDA

Ação traz para Patos incentivo à doação de órgãos e tecidos

CULTURA

Historiador Romildo de Sousa será o homenageado do Troféu AQJP 2024