Compartilhe

Nabor Wanderley cobra das operadoras de telefonia instalação de sinal em Santa Gertrudes

Por Assessoria    Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018


O deputado estadual, Nabor Wanderley (PRB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 16, para destacar a realização de uma Audiência Pública para discutir a implantação da telefonia móvel no Distrito de Santa Gertrudes. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 18, na Câmara Municipal de Patos.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Paraíba que tem como presidente o deputado João Gonçalves e lamentou a falta de cumprimento por parte das empresas, pois, um termo de compromisso foi firmado e nada foi executado.

"Essa Casa fez uma CPI da telefonia muito produtiva, mas, os compromissos assumidos pelas empresas de telefonia de expandir o sistema para os Distritos, para as regiões mais distantes que não recebem sinal de telefonia móvel, não saiu do papel. Então, essa Casa precisa cobrar uma resposta das empresas porque até agora nada foi feito com relação aos compromissos assumidos e a população está nos cobrando", afirmou.

Atendendo a solicitação do presidente da Associação Novo Amanhecer, José Roberto Jerônimo, o evento será realizado com a presença de vereadores, população, deputados e representantes das operadoras.

Em maio do ano passado, a CPI da Telefonia informou que tinha recebido a prestação de contas de apenas uma operadora de telefonia com relação a investimentos na Paraíba.

Nabor Wanderley confirmou sua presença na Audiência Pública desta sexta-feira, em Patos.

« Voltar

TRÁGICO

Jovem morre durante teste físico do concurso da PM da Paraíba

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação

Veja também...

URGENTE

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

SOLIDARIEDADE

Paraíba envia embarcações e equipes para ajudar no socorro às vítimas no RS

SOLIDARIEDADE

Estados do Nordeste confirmam envio de brigadistas e equipamentos ao RS após temporais